Page 27 - Sinergia_53_PT
P. 27

INVESTIMENTO RESIDENCIAL
em Cracóvia.
POLÓNIA
A Mota‐Engil Central Europe assinou um contrato com o Echo Investment para a construção do complexo residencial Rydla32. O complexo inclui dois prédios com 91 apartamentos
e quatro zonas comerciais, distribuídos por quatro pisos e um nível subterrâneo.
Trata‐se de um lugar aprazível, com parques infantis e muita vegetação, pensado também para os ciclistas. Rydla32 está localizado no centro de Stare Bronowice, perto do Forte Bronowice e das áreas verdes de Młynówka Królewska.
POLÓNIA
RYDLA32: UM NOVO PROJETO
IMOBILIÁRIO EM CRACÓVIA
O novo complexo residencial foi construído a pensar no bem‐estar das famílias e no meio ambiente.
MECE VENCE CONTRATO
PARA CONSTRUÇÃO DA BYPASS DE TOMASZÓW LUBELSKI
A nova Estrada localiza‐se na região Sudoeste da Polónia.
A Mota‐Engil assinou o contrato para a construção da Estrada Bypass de Tomaszów Lubelski, numa cerimónia que contou com a presença do Ministro das Insfraestruturas da Polónia, Andrzej Adamczyk.
A estrada seguirá o lado leste da cidade. Na interseção com a estrada voivodeship no 850, será formada a ligação a Norte
A Mota‐Engil Central Europe concluiu a estrutura de betão armado do edifício A do complexo VERMELO II, em Cracóvia. A direção da obra também deu a conhecer
Tomaszów Lubelski, e no trecho DK17,
a ligação sul Tomaszów Lubelski. O bypass está previsto para ter uma única via, e dentro de ambos os cruzamentos, via dupla. Sobre o vale do rio Sołokija, a estrada será executada em viaduto. Estradas adicionais terão um comprimento total de 13,8 km.
Os utilizadores poderão usar a nova estrada na primavera de 2021.
POLÓNIA
ASSINATURA DO CONTRATO
em Tomaszów Lubelski.
NOVA FASE DE VERMELO COMPLETA
Esta é uma das obras mais emblemáticas da Mota‐Engil na Polónia.
o aspeto  nal da 1a fase do edifício B do complexo VERMELO, apresentando as respetivas infraestruturas externas e garagem subterrânea.
Durante a obra, todos os envolvidos evidenciaram elevado espírito de cooperação, trabalho de grupo e grande empenho ao longo do projeto.
SINERGIA 53 JUNHO 2018 27


































































































   25   26   27   28   29