Page 42 - Sinergia_53_PT
P. 42

EUROPA
PORTUGAL
COLABORADORES DA EGF
EM MOBILIDADE INTERNACIONAL
A EGF promove e facilita a mobilidade dos colaboradores interessados em desa os internacionais, e conta já com exemplos positivos que se auto propuseram para desa os divulgados através dos anúncios de recrutamento interno.
Destes desa os destacam‐se os projetos internacionais da Mota‐Engil no México e Costa do Mar m, onde já foram colocados colaboradores provenientes da Amarsul, Ersuc, Valorlis, Valnor
e Valorsul.
PORTUGAL
PRÉMIO EGF/BELAS ARTES
Marco Zecchinato, aluno de escultura, é o grande vencedor do Prémio EGF/ Belas‐Artes.
A proposta escolhida pelo júri do Prémio EGF/Belas‐Artes simboliza renovação e chama a atenção para os ciclos do ambiente, numa temática ligada diretamente à EGF, que assinala o seu 70o aniversário.
A escultura em papel de Marco Zecchinato parte da esfera EGF e cria uma forma
que se renova. Por intermédio de uma metamorfose em que a matéria volta a ser outra coisa,  ca interligada pela geometria e transcende‐se como “forma pura, que se desenvolve verticalmente e se torna quase fora água, quase fora terra, quase fora vento e quase fora fogo”, numa alusão direta aos 4 elementos do Universo.
Esta escultura  cará em exposição permanente na sede da EGF para quem a quiser visitar.
PORTUGAL
NOVOS WEBSITES,
MAIS QUALIDADE DE SERVIÇO
O ano de 2018 tem sido de renovação
na forma de contacto com o cidadão, sendo disso exemplo o desenvolvimento de sete novos websites, criando formas mais e cazes e inovadoras de divulgar a sua atividade. Nos websites
da Algar, Ersuc, Resiestrela, Resulima, Valnor, Valorminho e Valorsul, é hoje possível encontrar a informação mais organizada numa lógica de Grupo, orientada para o cliente e com autonomia de atualização.
42


































































































   40   41   42   43   44