Page 46 - Sinergia_53_PT
P. 46

EUROPA
MANVIA DISTINGUIDA NOVAMENTE
COM PRÉMIO DE EXCELÊNCIA
3a MELHOR EMPRESA DE GRANDE DIMENSÃO.
PRÉMIO RECONHECE
BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO
A Manvia foi novamente premiada, desta feita, como a 3a melhor empresa de grande dimensão, no âmbito da sua participação no Índice da Excelência, iniciativa promovida pela Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, Executive Digest e o INDEG‐ISCTE.
Após os 5.o e 4.o lugares nas edições de 2015 e 2016, respetivamente, em 2017 foi dado mais um passo em frente, na melhoria do seu posicionamento no ranking das melhores empresas de grande dimensão em Portugal.
Trata‐se de um reconhecimento externo de grande importância e que vem reforçar e credenciar a qualidade do trabalho desenvolvido por todos na a rmação da Manvia como um player de Excelência no panorama global.
O índice é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano,
que tem por base as respostas de 30 mil pro ssionais, de cerca de 200 empresas
de todos as dimensões e de vários setores de atividade. Os resultados apontam os fatores de retenção de colaboradores nas organizações e permitem potenciar boas práticas de gestão.
WOMEN FRIENDLY COMPANY
Na sequência desta participação, a Manvia foi igualmente reconhecida como uma Friendly Company pela Associação Women in Business (WinB).
O prémio foi entregue durante a conferência “Economia & Prosperidade", organizada pela WinB, que teve lugar no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em Lisboa.
O movimento Women in Business WinB constituiu‐se a partir da plataforma
empresarial Lisbon Business Connections, criada pela Câmara Municipal de Lisboa,
e tem como missão identi car, implementar e divulgar boas práticas que tornem as cidades e as suas organizações públicas
e privadas em espaços amigáveis para mulheres que queiram investir, criar ou expandir a sua empresa ou, mesmo, assumir lugares de topo nas suas organizações.
Em parceria com a Neves de Almeida | HR Consulting, a iniciativa da WinB visou distinguir as três companhias que melhor revelaram incorporar práticas que vão ao encontro de medidas WinB Friendly Cities em 2017.
1
Luis Monteiro e Pedro Vieira Neves.
2
Cátia Neves, Helena Dias e Fabiana Miranda.
12
46
PORTUGAL


































































































   44   45   46   47   48