Page 73 - Sinergia_53_PT
P. 73

MOTA‐ENGIL DISTINGUIDA EM RANKING
DOS MELHORES ADVOGADOS DO PERU
CESAR CANORIO VICUÑA INTEGRA A GC POWERLIST 2018, UMA INICIATIVA DO THE LEGAL 500, QUE DISTINGUE OS MELHORES ADVOGADOS DO PERU.
Cesar Canorio Vicuña ingressou na Mota‐Engil Peru no  nal de 1999,
depois de um percurso académico na Universidade de Lima e na Yale School of Management, tendo agora sido reconhecido por parte do The Legal 500, que analisa criteriosamente o trabalho de escritórios de advocacia em todo o mundo, sendo incluído na GC Powerlist
que pretende reconhecer os melhores pro ssionais nesta área.
O advogado admite ter “muito orgulho de pertencer ao Grupo Mota‐Engil” e destaca alguns trabalhos que lhe proporcionam maior realização tais como “a negociação de contratos de construção com grandes clientes de mineração e concessionárias
de infraestruturas públicas, a constante inter‐relação com engenheiros e pro ssionais de outras áreas quali cadas dentro da empresa, e o facto de integrar uma equipa multidisciplinar. Todas essas experiências ajudam‐me a repensar constantemente as formas de melhor servir a empresa e de inovar”.
Ao longo dos últimos anos, Cesar Canorio Vicuña implementou uma
série de importantes melhorias na área jurídica da empresa. Ainda assim, considera que tem um “desa o diário junto daqueles que compõem a empresa para que alterem a sua perceção da área jurídica interna, e compreendam que evitar problemas legais é sempre muito melhor e menos dispendioso do que uma intervenção corretiva após a ocorrência”.
Dada a experiência pro ssional, as quali cações, e o histórico de sucesso de Cesar Canorio Vicuña, a Mota‐Engil Peru conta com um Departamento Jurídico interno e caz, organizado e capaz de apoiar os mais altos objetivos da empresa.
PERU
SINERGIA 53 JUNHO 2018 73


































































































   71   72   73   74   75